quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dizendo a que vim!

Olá amores,

Sou Lu Black. Criei esse Blog para dividir com vocês minhas descobertas e experiências sobre maquiagem e design de sobrancelhas. Tenho formação em estética e beleza pela Universidade Estácio de Sá e trabalho na TV Globo como maquiadora há cinco anos. Atualmente, faço parte da equipe de maquiagem da novela Insensato Coração.
 
Sou apaixonada por maquiagem - como vocês podem imaginar - e minha especialidade é pele negra. Procurando cuidar da minha própria pele, percebi o quanto produtos e profissionais especializados são raros. Quero que esse espaço seja um lugar de troca de informações, dicas e tendências. Sintam-se à vontade para contribuir dando opiniões.

Você ama beleza? Quer levantar sua auto-estima?

Junte-se a Lu Black.

3 comentários:

  1. Lu,

    Adorei sei Blog! Te seguirei sempre e conto com suas dicas pq nós, pretinhas, precisamos muito!

    Bjs e sucesso!
    Aída

    ResponderExcluir
  2. Querida conte comigo sempre que precisar pois sua pele é um espetáculo te adoro

    ResponderExcluir
  3. E ai galera dica de todos os dias cuidar bem da pele e passar bastante protetor solar uma ótima dica para todos os dias se cuidem meninas e meninos .

    ResponderExcluir